Perfil do E-consumidor

e-consumidores

percebe-se que a internet tem grande poder de influenciar na hora da compra, em primeira instância o consumidor procura saber com as pessoas mais próximas sobre o produto na qual deseja comprar para saber quais são suas funcionalidades, garantias e se realmente é útil, e depois passam a procurar informações secundárias em sites para ter a certeza se compensa ou não adquirir o produto. Segundo a pesquisa feita pela HI-MÍDIA que 77%dos entrevistados afirmam que adquirem informações em sites de buscas, redes sociais, e 47% consideram que a internet influencia na hora de comprar. O levantamento também apresenta que 93% dos entrevistados das classes C/D/E já são e-consumidores contra 90% dos pertencentes às classes A/B, 68% dos internautas falam que a principal vantagemde comprar online é a questão do preço, e entre os campões de compras estão eletrodoméstico e artigos de informática.

FONTE:  https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/pesquisa-traca-perfil-do-e-consumidor-brasileiro/

O PERFIL DO E-CONSUMIDOR

Antonio Bruno Gonçalves Magalhães

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s