A BRIGA ENTRE EMPRESAS QUE CORREM PARA SIMPLIFICAR O E-COMMERCE

size_810_16_9_paypal-nasdaq

A briga entre diferentes empresas, é para serem simplificadoras de pagamentos em troca de fatia maiores das transformações que passam pelo e-commerce brasileiro. Sendo uma delas vencedora, a que deixar a compra online mais rápida e simplificada.

A Stelo, é a empresa que fez a mais recente investida, ela foi criada pelo Banco do Brasil, Bradesco  e Cielo. A solução que faz parte de uma estratégia é esta, tentando se transformar em um “cadastro universal” do e-comerce brasileiro. Inspirada no Facebook e na Amazon, a estratégia é para se diferenciar de suas concorrentes, especialmente o Paypal. “O login com Stelo”, na prática, permite ao cliente fazer compras na internet sem ter cadastro no varejista.

O “login com Stelo”, já esta disponível hoje, e foi pensado para atender em projeto piloto com sete varejistas. Aquele cliente que compra em vários sits, e não quer preencher um cadastro toda vez que comprar em cada um deles, para não ter que decorar ou guardar várias senhas, onde a vantagem desse processo ou “produto” é agilidade.

site: exame.abril.com.br/topicos/comercio-eletrônico

Postado por Francisco Menderson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s