SEIS PREVISÕES DE MOBILE MARKETING PARA 2015

apple-watch

O uso de dispositivos móveis nos Estados Unidos, ultrapassou o de desktops, este ano. O aumento representativo foi de 10% em relação ao ano de 2014, com um total de 60% dos gastos em smartphones e tablets, este fato ira definir toda a estratégia de média digital em 2015.

Em função deste aspecto, foram realizados pesquisas e entrevistas com líderes da industria que iram focar, tendo como os principais temas que espera-se ver no próximo ano:

1. A venda de mais de 15 milhões de unidade Apple watch;

2. Consolidação de empresas de tecnologia e propaganda;

3. Será possível a compra de anúncios por geolocalização em escala;

4. Crescimento de 50% das publicidades mobile por rich média;

5. 65% do consumo total de média digital em função dos aplicativos;

6. 50% do total de compras de espaços em móbil, será pela média programática.

Postado por; Francisco Menderson

blog.pmweb.com.br/previsoes-de-mobilemarketing-para-2015/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s